Como funciona a nossa política de Troca e Devolução?
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, para estabelecermos uma parceria repleta de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor.
A troca ou devolução somente será realizada caso o produto não apresente marcas de uso ou alteração, apresente etiqueta ou lacre afixados ao produto e esteja em sua embalagem original. O produto deverá ser enviado o mais breve possível, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento, desde que, nos seja comunicada a intenção através do e-mail [email protected] ou whatsapp (31)97179-9704.
No contato, nos informe nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da troca/devolução, e, se possível encaminhe fotos do produto em questão. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente.
O produto devolvido será submetido à análise após a sua chegada. O prazo para análise é de até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do dia de recebimento do produto por nós. Após a análise, o cliente será informado via email ou whatsapp sobre a troca do produto ou devolução do valor e os próximos passos a serem seguidos.
Em primeiro caso de intercorrências e necessidade de troca ou devolução, nós dividimos os custos do envio com você, de forma que a empresa (Lametista) fica responsável pelos custos do retorno do produto e o cliente com os custos do reenvio.
Em caso de troca ou devolução em que o produto não tenha atendido as suas expectativas sem motivação respaldada por presença de defeitos/ avarias, o cliente deverá ser responsável pelos custos referentes a frete.
Da segunda troca em diante, todos os custos são por conta do cliente.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra, contabilizando o valor referente ao preço do produto + frete e o estorno poderá ser realizado até 15 (quinze) dias úteis da confirmação de análise do produto.
Garantia dos produtos:
Nossa garantia assegura o consumidor diante da ocorrência de defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível, respeitando os quesitos estabelicidos na Política de Troca e Devolução.
Em caso de acionamento e necessidade de garantia, o cliente possui até três meses contra defeitos de fabricação.
A Garantia inclui:
· Defeitos de costura;
· Problemas com fechos (de botão e/ou zíper), alça de corrente.
A Garantia não inclui os seguintes itens:
· Cortes no material visivelmente realizados por objetos perfurantes ou pontiagudos;
· Danos provocados por quedas, batidas, fogo, produtos químicos, líquidos e sujeira.
· Fechos violados, forçados ou arrombados;
· Desgaste por tempo de uso e atrito;
· Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;
· Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (Ralados, manchas, ferrugens, mofo, etc.);
· Danos decorrentes de condições inadequadas de armazenamento para transporte.
Produtos em Promoção:
A Lametista não realiza troca de produtos em promoção.